English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Face A Face Com O Rei!

"e verão a sua face; e nas suas frontes estará o seu nome. E
ali não haverá mais noite, e não necessitarão de luz de
lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumiará;
e reinarão pelos séculos dos séculos" (Apocalipse 22:4, 5).

Um dos hinos de Fanny Crosby, baseado em uma combinação dos
versículos em Eclesiastes 12:6 e Apocalipse 22:4-5 era tão
pessoal que por anos ela nunca deixou que outros o
conhecessem. O professor Kenneth Osbeck conta que sua
revelação para o público aconteceu da seguinte maneira:
"Certo dia, em uma Conferência Bíblica, em Northfield,
Massachusetts, Dwight Moody pediu à srta. Crosby que desse
um testemunho pessoal relativo à sua fé e experiência
cristã. A princípio ela hesitou, mas a seguir, levantou-se
calmamente e disse: 'eu escrevi um hino que nunca foi
publicado. Eu o chamo de Poema de Minha Alma. Quando, às
vezes, eu enfrento problemas, eu o canto, repetidamente para
mim mesma e ele traz conforto ao meu coração'. Ela o cantou
enquanto muitos choravam: 'Em algum dia a cadeia de prata
quebrará, e eu não mais, como agora, cantarei; mas será
grande o gozo quando eu despertar dentro do palácio do Rei!
E eu o verei face a face, e serei uma das salvas pela
graça!' Na idade de 95 anos o desejo de Fanny Crosby, de ver
o rosto do Senhor Jesus, foi realizado."

É tão bom quando podemos enfrentar as lutas e problemas da
vida olhando para o Céu. As tempestades parecem mais suaves,
os ventos menos impetuosos, as crises mais suportáveis.
Quando Cristo é nosso estandarte e a nossa confiança está
colocada inteiramente nEle, mesmo nos momentos de maior
aflição nós podemos cantar e sorrir. Ele é nossa força,
nosso alento, nosso companheiro de todos os momentos. E,
mesmo que a morte nos alcance, a certeza de saber que
estaremos com Ele, face a face, enche nossa alma de regozijo
e nosso coração de contentamento.

Se as batalhas da vida têm entristecido o seu coração, creia
no Senhor. Os raios de sol da sua felicidade dissiparão as
nuvens da incerteza e farão brilhar os seus dias até a
eternidade.
Pr. Paulo Roberto Barbosa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...