English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quando é que você parou de sonhar?


Você lembra quando era criança e alguém perguntava-lhe o que queria ser quando crescesse? Você respondia sempre algo maravilhoso sem medo de ser julgado por pensar demasiadamente alto ou baixo.
Você sonhava em pilotar um avião, salvar a vida de alguém através de uma cirurgia, ganhar o prémio Nobel da paz, e a lista continuava. Ninguém dizia-lhe que os seus sonhos eram altos de mais ou que não teve uma educação suficientemente boa, tudo isto porque não é correto criticar os sonhos de uma criança.
Mas depois algo aconteceu; você tornou-se adulto. Foi nesta altura que as pessoas começaram-lhe a dizer que estava a sonhar com algo que não merecia, que não é assim tão fácil como parece, e a partir daí você já não esperava muito da vida. Daí em diante você pensava que não podia mais se dar ao luxo de sonhar, e agora que você era mais sábio do que quando era criança, você descobriu que a vida não é assim tão boa.
Mas será que nós realmente ficamos mais sábios, ou apenas começamos a acreditar naqueles que durante anos nos disseram que certas coisas eram boas demais para nós? Pense nisto por um instante, talvez se ninguém lhe tivesse dito que estava sonhando demasiadamente alto, já teria alcançado os seus sonhos há muito tempo.
Seja quem for que lhe tenha dito que os seus sonhos não se tornariam realidade, mentiu para você e talvez só quer ver a sua desgraça.
Mas é claro, os sonhos vêm a um certo preço. Eles não se tornam realidade só em pensar neles, mas quando você mostra a sua crença através do seu sacrifício.
Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
Filipenses 2:13


O Time Espiritual da Pérola Matinal 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...