English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de setembro de 2011





Existem pessoas que nos impactam com a sua experiência de vida. Li a história de uma mulher que durante “doze anos estava com uma hemorragia. Ela havia gastado com os médicos tudo o que tinha, mas ninguém havia conseguido curá-la.” Durante 12 anos ela viveu o ciclo da esperança e desilusão. Você pode imaginar quantas vezes ao longo deste tempo ela encheu-se de esperança para logo depois viver a desilusão?

Você já viveu neste ciclo? Está vivendo nele? Muitos a criticavam pois percebiam a enfermidade como maldição de Deus. Uma visão cartesiana da vida que reduz a percepção dos fatos a uma descrição simplista baseada em causa e efeito. Como se a existência humana não fosse muito mais complexa do que isto. Mesmo com estas dificuldades esta mulher não desistiu!! Ela continuou lutando, buscando a solução, a cura. Que exemplo de perseverança!

Quando ela ouviu falar que Jesus estava passando “ela foi por trás de Jesus e tocou na barra da capa dele, e logo o sangue parou de escorrer.” A sua fé transformou-se em ação. Quem age pela fé sempre experimenta a manifestação sobrenatural do poder de Deus!! “Jesus disse:

Minha filha, você sarou porque teve fé! Vá em paz.” Por que ela deu um passo de fé, além de ser curada, além conhecer Jesus pessoalmente, ela foi em paz para casa. Jesus, o Príncipe da Paz, a enviou para casa em paz após 12 anos de luta. Você precisa dar um passo de fé? Você deseja viver com a paz de Cristo em sua vida?

A multidão ao redor de Jesus queria ver, tocar e ouvir o mestre. A mulher se aproxima e toca a barra da sua capa e Ele pergunta: “Quem foi que me tocou?… Eu senti que de mim saiu poder… Então a mulher, vendo que não podia mais ficar escondida, veio, tremendo, e se atirou aos pés de Jesus. E, diante de todos, contou a Jesus por que tinha tocado nele e como havia sido curada na mesma hora.” Jesus parou para com o Seu poder transformar a vida daquela mulher. Ele curou o seu físico acabando com a enfermidade. Curou as suas emoções pois após anos de rejeição alguém não a olhou com um olhar de condenação. Ele a curou espiritualmente pois a enviou para casa com a paz que transforma a alma do ser humano por toda a eternidade. Assim como Deus providenciou este encontro da mulher com Jesus, Ele continua criando situações para que você também seja curado física, emocional e espiritualmente.

Repita esta oração com fé: Senhor Jesus, Estendo a minha mão para tocá-lo pela fé. Como aquela mulher reconheço que preciso que o Senhor cure o meu físico, as minhas emoções e o meu espírito. Assim como ela declarou publicamente a graça recebida eu prometo tornar conhecida de todos a graça que receberei.

Texto Bíblico Utilizado: Lucas 8:43-48


Fonte: VIDANET.org.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...